HOME


PROFESSOR DA FMJ ORGANIZOU O MAIOR CONGRESSO DE DERMATOLOGIA, O CILAD

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 12/11/2018 11:04:28
 

 

O  XXII Congresso do Colégio Ibero Latinoamericano de Dermatologia – CILAD 2018 - São Paulo tem inicio no dia 14 e termina no dia 17 de novembro de 2018 no WTC em São Paulo e reunirá pessoas dos 5 continentes, somando mais de 4000 congressistas, cujo presidente é Professor da FMJ, Prof. Dr. Paulo Cunha.

  

“Em um clima festivo e cosmopolita que só São Paulo pode proporcionar, comemoramos o 70º aniversário da grandiosa instituição que dá nome a este congresso, o CILAD, em uma edição globalizada do maior evento dermatológico da América Latina dos últimos tempos”, completa Dr. Paulo Cunha.

 

A equipe trabalhou e pesquisou incessantemente para trazer um programa científico completo nas grandes áreas da Dermatologia clínica, cirúrgica e cosmiátrica. O objetivo é divulgar conhecimentos dermatológicos atualizados.

 

Na programação científica serão mais 500 speakers, divididos em mais de 100 sessões nos formatos de Conferências, Cursos Práticos, Fóruns, Simpósios, Sessões Interativas, Workshops e também Simpósios comandados por mais de dez Sister Societies (sociedades que cuidam de partes específicas da Dermatologia e reúnem associados pelo mundo todo).

 

O CILAD 2018 – São Paulo contará com professores mundialmente famosos por suas pesquisas e artigos em livros e revistas e vida acadêmica, trazendo  o que tem de melhor na Dermatologia mundial.

“Em última análise, os grandes beneficiados são as pessoas, pois os dermatologistas adquirem conhecimentos novos para aplicar no diagnóstico e tratamento dos pacientes”, conclui Cunha. 

 
 
 
     
Faculdade de Medicina de Jundiaí - Copyright © 2018 - Todos os Direitos Reservados