Faculdade de Medicina de Jundiaí
HOME


FMJ ABRE INSCRIÇÕES PARA FACULDADE DA TERCEIRA IDADE

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 27/2/2009 13:22:31
 

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) oferece 60 vagas para a Faculdade da Terceira Idade que terá duração de um ano. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da FMJ basta ter mais de 40 anos. Serão aulas semanais, seguindo o calendário escolar da FMJ, as quintas feiras, a partir das 8h30 com duração de 2 horas.

 

O coordenador do curso e professor é o médico geriatra, José Eduardo Martinelli. Os temas serão variados, com foco na saúde mental e social, ministrados por profissionais da área de saúde. No fim do curso, o aluno receberá um certificado da FMJ. As inscrições para 2009 já podem ser feitas até dia 12/03 com Margarete ou Tereza. As aulas começarão dia 12/03 com o tema Noção de Saúde e Qualidade de Vida que será ministrado pelo coordenador do curso.

 

A faculdade é gratuita, já existe há pelo menos 12 anos e tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida para pessoa de mais idade. As vagas serão limitadas e o critério para seleção será baseado na ordem das inscrições por telefone.

 

Telefone para inscrição:

(11) 4587-1095 – FMJ

 
 
 
 
Documento sem título
Copyright © 2007 - Faculdade de Medicina do Jundiaí - Todos os Direitos Reservados