Faculdade de Medicina de Jundiaí
HOME


ALIMENTAÇÃO E ACIDENTE DE TRABALHO SÃO TEMAS DA SIPAT DO HU AMANHÃ

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 28/9/2009 15:07:56
 
 Amanhã, dia 29, acontecerá no hospital às 10h, a palestra sobre alimentação saudável com uma equipe de nutrição e às 15h, a médica Helena Palandri falará sobre acidentes de trabalho e tratamentos. Na seqüência destas palestras haverá a apresentação de um teatro preparado pelos colaboradores.

 

Toda essa programação faz parte da VI SIPAT (Semana de Prevenção de Acidentes) do Hospital Universitário que foi organizada  pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

 

Motivação, alimentação saudável, acidentes de trabalho, assédio moral, relações humanas, cuidados com equipamentos e defesa pessoal serão temas abordados ao longo da semana.  

 

A abertura oficial da semana atraiu cerca de 60 colaboradores e contou com animação do jornalista Robson Marcelo e com a palestra motivacional do diretor administrativo do hospital, Eudes Tarallo.

 

Diariamente atividades recreativas foram preparadas para entreter os colaboradores, são elas: jogo da memória, caixa de objetos, cadeira premiada e apresentação do coral do hospital.

 
 
 
 
Documento sem título
Copyright © 2007 - Faculdade de Medicina do Jundiaí - Todos os Direitos Reservados